José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Motivado, Rodrigo Caio promete São Paulo forte em 2014

Zagueiro diz que elenco está motivado para brigar por títulos

Agência Estado

06 de janeiro de 2014 | 15h00

SÃO PAULO - O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, depois de um mês de férias, e terá apenas 13 dias para trabalhar antes de fazer a estreia na temporada 2014, diante do Bragantino, pelo Campeonato Paulista. O jovem Rodrigo Caio, que iniciou a carreira como volante, mas já é tratado como zagueiro depois de se destacar nesta função no segundo semestre, promete que a equipe começará o ano em ritmo forte.

"Foi muito bom poder reencontrar o pessoal e perceber que todos estão motivados. Fiquei muito feliz. Queremos fazer um bom ano, porque a nossa expectativa é essa. Por isso, vamos entrar com força máxima desde os primeiros jogos e buscar os resultados positivos", comentou o jogador.

Rodrigo Caio comenta o tempo que teve para repor energias depois de ser o jogador que mais atuou pelo São Paulo no Brasileirão. "Deu para curtir bastante esse período, porque a gente precisava disso. Agora, mais tranquilos, vamos voltar mais fortes e buscar os nossos objetivos. Tenho certeza de que vamos conseguir e, assim, daremos alegrias ao nosso torcedor", assegurou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.