Paul Ellis/ AFP
Paul Ellis/ AFP

Mourinho admite má fase de Pogba, mas nega insatisfação do jogador

'A maioria das coisas que se pode ler e ouvir, sendo objetivo, são mentiras', afirma o treinador do Manchester United

Estadão Conteúdo

16 de fevereiro de 2018 | 16h50

O técnico José Mourinho mais uma vez se mostrou irritado com a imprensa nesta sexta-feira. Desta vez, a reclamação do português foi em relação aos comentários sobre uma possível insatisfação do francês Paul Pogba no Manchester United. O comandante da equipe classificou a informação como "mentira".

+ Emery diz estar 'convencido' de que PSG eliminará o Real na Liga dos Campeões

Questionado pela imprensa sobre as "especulações" sobre Pogba, Mourinho esbravejou. "Eu acho que você foi legal em suas palavras, porque quando disse 'muitas especulações', deveria dizer 'muitas mentiras'", comentou. "A maioria das coisas que se pode ler e ouvir, sendo objetivo, são mentiras."

A imprensa inglesa repercutiu um possível descontentamento de Pogba diante das fracas atuações recentes do jogador. Contratado a peso de ouro junto à Juventus em no meio de 2016, o francês oscilou bastante nos últimos tempos e, de acordo com jornais locais, estaria arrependido por não ter ido para o Real Madrid.

"Eu aceito, e posso falar pelo Paul que ele também aceita, que o jogador não está jogando bem nas últimas partidas. Mas é apenas isso que podemos dizer. Só por isso, está certo quando você fala em 'especulação', faz sentido.

Mourinho considerou, ainda, que a lesão sofrida por Pogba no início da temporada foi fundamental para o atual momento do jogador. E fez questão de ressaltar a confiança em seu meio-campista na véspera do duelo diante do Huddersfield Town, neste sábado, fora de casa, pela Copa da Inglaterra.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.