Arquivo/AE
Arquivo/AE

Mourinho desmente rumores e diz que fica na Inter de Milão

'Fico com 99,9% de certeza, mas quem treinar o Real na próxima temporada será um homem de muita sorte'

EFE

21 de maio de 2009 | 13h52

Em meio às muitas especulações sobre uma possível ida ao Real Madrid, o técnico português José Mourinho garantiu que ficará na Inter de Milão.

Veja também:

link José Mourinho poderia trocar a Inter pelo Real Madrid

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Fico na Inter com 99,9% de certeza, mas quem treinar o Real na próxima temporada será um homem de muita sorte", disse nesta quinta-feira Mourinho durante a gravação de um programa de televisão na Itália.

As palavras de Mourinho abafaram a agitação da imprensa local nesta quinta, que especulava sobre a transferência dele ao clube da capital espanhola. Até mesmo o presidente da Inter, Massimo Moratti, explicou que Mourinho foi até ele para assegurar que não sairá do clube, campeão italiano no último fim de semana.

E Moratti não foi o único a falar: Lele Oriali, assessor de mercado da Inter, criticou o Real Madrid e denunciou a forma de aproximação do clube espanhol.

"Já sabíamos há muito tempo do interesse do Real, que usa métodos não muito ortodoxos. Também teria sido correto entrar em contato com nosso presidente diretamente, embora seja assim mais pela discreta relação criada entre ambos pelas negociações do passado", disse Oriali.

"Ultimamente este interesse se acentuou. Mas Mourinho falou com nosso presidente, tudo foi esclarecido e há chances de ele continuar conosco. O que esperamos é que ele fique", completou o assessor em declarações ao canal de televisão privado italiano Sky Sport.

A imprensa italiana disse que o português seria o preferido de Florentino Pérez, candidato à Presidência do Real, pela recusa do francês Arsene Wenger, treinador do Arsenal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.