Reuters
Reuters

Mourinho diz que gostou de 'tudo' em vitória do Manchester United

Equipe estreou no Campeonato Inglês com um triunfo por 3 a 1 sobre o Bournemouth

Estadão Conteúdo

14 Agosto 2016 | 13h35

A boa vitória sobre o Bournemouth, na estreia do Campeonato Inglês, neste domingo, empolgou José Mourinho. Questionado após o triunfo por 3 a 1 sobre o que mais gostou do Manchester United, o técnico português fez um resumo sucinto: "Tudo".

"Gostei dos três pontos, da qualidade do nosso ataque, da qualidade do nosso controle de jogo, da qualidade do nosso sistema defensivo. Nós fomos muito compactos. Foram três pontos contra um oponente difícil, e acho que não há dúvida de que merecemos vencer", avaliou o treinador.

Embora tenha reconhecido que o time ainda pode melhorar, Mourinho disse que está satisfeito, sobretudo, por ter conquistado a vitória em Bournemouth. "Estou realmente feliz. É apenas o começo, e precisamos melhorar a cada dia. Mas ganhamos e isto é o mais importante."

Mourinho enalteceu ainda a boa atuação de Fellaini. E comentou que, apesar das críticas das arquibancadas, o belga vai se consolidar no time titular. "Sempre tive a impressão de que Fellaini não é muito querido pelos torcedores. Mas, se ele continuar jogando como está, eles terão que adorá-lo porque ele tem sido muito importante para nós", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.