Ina Fassbender/Reuters
Ina Fassbender/Reuters

Mourinho diz que o melhor do Chelsea ainda está por vir

Invicto há 12 partidas no Inglês, clube é o favorito para ficar com o título; treinador acredita que time não atingiu todo seu pontencial

Michael Hann, Reuters

28 de novembro de 2014 | 18h19

O técnico do Chelsea, José Mourinho, confia que o melhor ainda está por vir de um time que está invicto em 12 partidas no Campeonato Inglês e não mostra sinais de desacelerar.O Chelsea tem uma vantagem de seis pontos sobre o segundo colocado Southampton e poucos preveem que o título vá para outro lugar que não seja Stamford Bridge na atual temporada.

A equipe de Mourinho venceu o Schalke por 5 x 0 na Liga dos Campeões na terça-feira e o ex-treinador do Real Madrid acredita que o time ainda não atingiu todo o seu potencial.  "Tenho certeza que há muito mais por vir", disse o português em entrevista coletiva nesta sexta-feira. "É uma equipe jovem, com muitos jogadores jovens."

"Eu tenho mais dois anos de contrato para trabalhar com eles, eles querem ficar, eu quero ficar. Há muito pela frente, mas esta equipe tem todas as condições de ser melhor", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTebolMOURINHOCHELSEA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.