Chema Moya/EFE
Chema Moya/EFE

Mourinho diz que Real não recebeu oferta por Kaká

Já o meia Nuri Sahin vem sendo pouco aproveitado e deve ser emprestado para algum clube inglês

AE-AP, Agência Estado

22 de agosto de 2012 | 09h57

MADRI - O técnico José Mourinho indicou nesta quarta-feira que o meia Kaká permanecerá no Real Madrid para esta temporada. De acordo com o treinador, no entanto, isto acontecerá porque o clube espanhol não recebeu propostas oficiais pelo jogador, ao contrário do que vinha noticiando a imprensa europeia.

Por outro lado, o meia turco Nuri Sahin deve ser emprestado para algum clube inglês para adquirir mais experiência. Ele vem sendo pouco aproveitado no Real. "Não recebemos nenhuma proposta oficial pelo Kaká, como recebemos pelo Nuri", afirmou o técnico português.

Jornais espanhóis já colocaram Sahin como possível reforço de Arsenal, Liverpool e Tottenham. Por outro lado, Kaká vinha sendo especulado no futebol norte-americano, chegou a admitir o desejo de um dia viver nos Estados Unidos, mas deve ficar na Espanha pelo menos por mais uma temporada.

O brasileiro ainda não conseguiu encontrar seu melhor futebol desde que chegou ao Real Madrid, em 2009, e viu seu nome ser envolvido em especulações desde então. Seu ex-clube, o Milan, chegou a admitir o interesse em contratá-lo, mas desistiu diante do alto valor pedido pela equipe espanhola.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridJosé MourinhoKaká

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.