Mourinho diz que Ricardo Carvalho está fora dos planos

O técnico português José Mourinho revelou nesta terça-feira que o zagueiro português Ricardo Carvalho está fora dos planos do Real Madrid. Assim, ele liberou o veterano jogador para procurar um outro clube - a janela de transferências no futebol europeu fica aberta até sexta.

AE-AP, Agência Estado

28 de agosto de 2012 | 13h42

Ricardo Carvalho ainda tem contrato com o Real até o dia 30 de junho, mas Mourinho explicou que o zagueiro de 34 anos "não faz parte dos nossos planos". "Ele precisa decidir se deseja continuar jogando futebol ou continuar aqui até o final do seu compromisso", afirmou o treinador.

Depois de ter trabalhado com Ricardo Carvalho no Porto e no Chelsea, Mourinho o levou também para o Real logo depois de ser contratado pelo clube, em 2010. O zagueiro foi titular nas primeiras temporadas, mas acabou perdendo seu espaço no elenco após sofrer seguidas lesões.

Titular absoluto da seleção de Portugal nos últimos anos, Ricardo Carvalho interessa ao Queens Park Rangers, da Inglaterra, mas ainda não definiu qual será seu futuro. De qualquer maneira, o ultimato dado nesta terça-feira por Mourinho foi muito claro: ele não terá chance no Real.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridRicardo Carvalho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.