Mourinho garante Diego Costa e Cahill na Supercopa da Inglaterra

O técnico José Mourinho confirmou nesta sexta-feira que terá todos os jogadores do Chelsea à disposição para o duelo com o Arsenal, domingo, pela Supercopa da Inglaterra. Durante a semana, ele havia levantado dúvidas sobre a participação do atacante Diego Costa e do zagueiro Gary Cahill. "Todos estão bem", assegurou Mourinho.

Estadão Conteúdo

31 de julho de 2015 | 18h33

Diego Costa preocupou a comissão técnica ao deixar mancando o amistoso com o Barcelona, terça-feira, nos Estados Unidos. Cahill, por sua vez, se chocou com o goleiro do time espanhol nos minutos finais da partida. Havia a suspeita de fratura no nariz.

"Estamos todos bem. O ''jet lag'' foi mínimo e a viagem foi muito curta. Tivemos uma boa pré-temporada. Estamos em Londres desde a manhã de quarta-feira, sem problemas", disse Mourinho.

A partida deste domingo, que vai reunir o Chelsea, campeão inglês na temporada passada, e o Arsenal, campeão da Copa da Inglaterra, costuma ter caráter festivo, embora não seja considerado um amistoso. A partida, contudo, vem ganhando maior atenção por conta do duelo entre Mourinho e o treinador do Arsenal, Arsène Wenger.

O português nunca perdeu para o rival, com quem já discutiu dentro e fora dos gramados. São 13 jogos de invencibilidade. Questionado sobre a rivalidade, Mourinho desconversa. "Quero apenas que meu clube obtenha o melhor resultado possível. O Arsenal não importa para mim, o treinador não importa. Só quero ver o meu time, é a única coisa que importa."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.