Mourinho mantém Balotelli afastado do time da Inter

O técnico português José Mourinho deixou o atacante Mario Balotelli novamente fora da lista de jogadores relacionados para um jogo da Inter de Milão. Dessa vez, ele não poderá atuar diante do CSKA Moscou, nesta quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

AE, Agência Estado

30 de março de 2010 | 13h58

Esta será a quinta partida seguida que o jogador italiano, de origem ganesa, ficará de fora. No entanto, Balotelli não sente nenhum problema físico. O motivo de sua ausência é disciplinar. Sua relação com Mourinho, que já não vinha bem, piorou na última semana, quando ele vestiu uma camisa do rival Milan em um programa humorístico da tevê da Itália.

Apesar disso, o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, parece ter ficado do lado de Balotelli. Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, ele disse que o jogador de 20 anos deveria estar em campo por ser "muito útil à equipe".

Balotelli é tido por muitos torcedores e jornalistas como grande esperança do futebol italiano para o futuro. Ele vinha sendo um dos destaques da Inter nesta temporada. Ao todo, jogou 77 vezes pelo clube de Milão, com 26 gols marcados. Mas os problemas com Mourinho estão prejudicando sua carreira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.