Mourinho minimiza importância do jogo contra o Milan

O mais aguardado confronto da Liga dos Campeões até o momento foi minimizado por José Mourinho. Nesta segunda-feira, o técnico disse que a partida entre Real Madrid e Milan na terça, pela Liga dos Campeões, é como um outro jogo qualquer. Ele garantiu ainda que nenhum oponente merece mais respeito do que outro.

AE, Agência Estado

18 de outubro de 2010 | 14h03

"Jogamos nove partidas e para mim nenhuma é mais importante do que outra. Nenhum oponente merece mais respeito do que outro", garantiu o treinador português. "Nos preparamos para todos os jogos da mesma maneira, estudamos o adversário com a mesma concentração e intensidade. Queremos jogar tanto esta partida como as demais".

Apesar de minimizar a importância do confronto de terça, Mourinho ponderou que as duas equipes têm história diferenciada. "É um adversário com uma história diferente, Real Madrid e Milan somam juntos 16 conquistas europeias, não se pode duvidar disto. É uma partida com duas equipes de história especial".

Sobre o elenco do Milan, Mourinho revelou ter uma preocupação especial com Inzaghi. "Se ele jogar, será mais difícil". E elogiou o sueco Ibrahimovic, com quem trabalhou na Inter de Milão. "É um jogador que faz a diferença".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.