Reprodução Twitter Manchester United
Reprodução Twitter Manchester United

Mourinho pede, e Manchester United compra volante Matic, do Chelsea

Sérvio de 28 anos assinou contrato por três temporadas com o novo clube

Estadão Conteúdo

31 de julho de 2017 | 14h58

O Manchester United anunciou nesta segunda-feira a contratação do meio-campista Nemanja Matic, que atuava pelo Chelsea. O sérvio, de 28 anos, assinou contrato por três anos com a opção de prorrogar o vínculo por mais um. A contratação foi comemorada pelo treinador do time inglês, José Mourinho, que já o comandou no rival londrino entre os anos de 2014 e 2015.

"Nemanja é um jogador do Manchester United e um jogador de José Mourinho. Ele representa tudo aquilo que queremos em um jogador de futebol: fidelidade, consistência, ambição. Jogador de equipe. Gostaria de agradecer-lhe pelo desejo de se juntar a nós porque, sem isso, seria impossível tê-lo aqui. Estou certo que os nossos jogadores e torcedores o amam. Uma grande saudação ao nosso novo número 31", comemorou o técnico em comunicado no site do clube. Matic também demonstrou entusiasmo ao comentar a sua chegada ao Manchester United. Em declaração publicada pelo site do clube, o sérvio valorizou o período em que passou no Chelsea e revelou ansiedade por voltar a trabalhar com o português José Mourinho.

"Estou muito feliz por ter vindo para o Manchester United. Trabalhar com Mourinho mais uma vez foi uma honra que não pude recusar. Gostei do meu tempo no Chelsea e gostaria de agradecer ao clube e torcedores pelo apoio. Mal posso esperar para conhecer meus novos companheiros de equipe e começar a treinar com eles. Este é um momento muito emocionante para o clube e estou ansioso para desempenhar a minha parte na criação de mais história para este grande clube", enfatizou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester United

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.