Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Mudança na Copa Libertadores anima Cuca pela vinda de reforços ao Palmeiras

Chance de mudar seis jogadores para as oitavas de final alimenta esperança de contratações após fracasso com Richarlison

O Estado de S. Paulo

24 de junho de 2017 | 07h00

O aumento do número de trocas de inscritos para a fase decisiva da Copa Libertadores animou o técnico Cuca, do Palmeiras, a sonhar com mais reforços. Em vez de mudar a inscrição de apenas três dos 30 relacionados, será possível fazer seis alterações para as oitavas de final, etapa em que o clube estreia no próximo dia 5, contra o Barcelona, no Equador.

Das seis alterações, quatro estão certas. O lateral Mayke, os zagueiros Luan e Juninho, além do volante Bruno Henrique chegaram ao clube depois da inscrição na fase de grupos. Esses jogadores vão entrar nas vagas de três atletas que já deixaram o Palmeiras "Vitor Hugo, Alecsandro e Rafael Marques) e de atletas da base, como Vitão e Leó Passos, ou ainda do meia Vitinho, em negociação com o Barcelona B.

"Agora posso colocar todos os quatro novos jogadores que tenho e quem sabe mais um", brincou Cuca na entrevista coletiva de sexta-feira. Recentemente a diretoria foi atrás do atacante Richarlison, do Fluminense, mas a equipe carioca recusou a proposta de R$ 44 milhões e como o atleta já fez o sétimo jogo pela Série A, não virá mais para o clube alviverde.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.