Mugni chega ao Flamengo prometendo assistências e dribles

Jogador assinou um vínculo de quatro anos e é o sétimo reforço do clube para a temporada

AE, Agência Estado

21 de janeiro de 2014 | 20h45

RIO - Após os treinamentos desta terça-feira no Ninho do Urubu, o Flamengo apresentou oficialmente o meia argentino Lucas Mugni, de 22 anos. O jogador assinou um vínculo de quatro anos e é o sétimo reforço do clube para a temporada de 2014, o segundo estrangeiro.

Antes de chegar ao Flamengo, Mugni jogava pelo Colón, de Santa Fé, uma equipe de pouca expressão na Argentina. O meia é considerado uma promessa do futebol local e foi convocado pela seleção argentina para jogar o Super Clássico das Américas de 2012, contra o Brasil.

Na apresentação, o jogador se mostrou entusiasmado com a possibilidade de defender o Flamengo. "Sei da grandeza do clube, vou tratar de fazer o melhor possível para poder ajudar o Flamengo. Me parece ser muito bom sentir o peso desta camisa, a adrenalina que a torcida passa no Maracanã. Estou animado", afirmou o jogador.

Mugni chega ao Flamengo para ocupar uma das posições mais deficientes do time nos últimos anos: o setor de criação de jogadas. De acordo com o jogador, suas características são as necessárias para atuar no setor. "Sou mais o homem de dar o último passe. Gosto de dar assistências. Gosto de jogar bonito, dar dribles. Gosto de ficar com a bola também", disse o meia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.