Susana Vera / Reuters
Susana Vera / Reuters

Mulher de Cristiano Ronaldo revela que o proíbe de trocar lâmpadas em casa

Georgina Rodriguez tenta evitar que astro do Manchester United se machuque e perca jogos

Redação, O Estado de S.Paulo

19 de setembro de 2021 | 16h07

Imagine um dos melhores jogadores do mundo perder jogos decisivos porque se machucou em casa ao trocar uma lâmpada, por exemplo. É para evitar este cenário que a mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, não deixa o marido fazer esse serviço na mansão em que vivem quando necessário. Eles agora moram em Manchester, na Inglaterra.

"Se você fosse Cristiano Ronaldo, você trocaria uma lâmpada a quase 6 metros do solo? Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz", comentou Georgina em entrevista à revista Sportweek. Cristiano Ronaldo tem um grande foco em apresentar o melhor rendimento possível em campo, com grandes cuidados com o corpo, conforme publicou o Estadão recentemente.

Georgina ainda ressaltou que gosta das tarefas de casa. "Temos um chef e às vezes eu cozinho. E trocar uma lâmpada em nossa casa é impossível, temos tetos muito altos. Eu faço tudo dar certo. Gosto de cuidar da minha casa e da minha família", afirmou a modelo argentina.

A mulher do astro do Manchester United ainda disse que por um certo período ela sentiu vergonha de ir à academia do lado dele. "No início tinha vergonha de treinar ao lado dele, afinal ele é o Cristiano Ronaldo. Mas então tudo mudou. Ele é minha inspiração. Compartilhamos a academia porque só temos uma em casa. Aprendi muito com ele. Cristiano me ajuda, me ensina e me motiva", disse Georgina, destacando que considera CR7 como um bom pai e 'o melhor marido' que ela poderia ter.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.