Arte/Estadão
Arte/Estadão

Mundial de Clubes: onde assistir Al-Sadd x Hienghene

Vencedor do confronto pode encarar o Liverpool na semifinal

Ciro Campos, O Estado de S.Paulo

10 de dezembro de 2019 | 20h09

Al-Sadd x Hienghene abrem o Mundial de Clubes, no Catar, nesta quarta-feira. O Al-Sadd é o vencedor da liga local e o Hienghene, da Nova Caledônia, vencedor da Liga dos Campeões da Oceania. A partida tem início às 14h30 (horário de Brasília) e vale pela primeira fase do torneio. Quem avançar do confronto vai enfrentar na fase seguinte o Monterrey, do México e depois o classificado deste duelo encara o Liverpool. A partida terá transmissão na TV e online.

Onde assistir Al-Sadd x Hienghene

A partida terá transmissão para todo o Brasil pelo canal SporTV .Também é possível assistir online pelo site e aplicativo do canal. 

O Mundial de Clubes deste ano tem como destaque a presença do Flamengo, campeão da Copa Libertadores, assim como a participação do grande favorito, o Liverpool. A equipe inglesa se classificou por ter vencido a Liga dos Campeões.

O Al-Sadd se classificou ao Mundial por ter sido o campeão da última Superliga do Catar. A equipe forma a base da seleção catariana e tem como treinador o ex-meia espanhol Xavi. Até o meio do ano, ele atuava como jogador da equipe. O principal jogador do elenco é o atacante argelino Baghdad Bounedjah, artilheiro do último campeonato local com 39 gols.

O Hienghene é a grande surpresa deste Mundial. A equipe da pequena Nova Caledônia se tornou campeã continental de forma inédita ao superar na campanha as tradicionais forças locais, que são os clubes da Nova Zelândia. O elenco entra em campo no Catar com jogadores amadores.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.