Mundial terá moderno sistema de venda de ingressos

Entradas para o torneio em Abu Dabi, nos Emirados Árabes, utilizará tecnologia de códigos de barras e bilhetes eletrônicos

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2010 | 11h42

Os ingressos para o Mundial de Clubes, que será realizado em Abu Dabi, serão colocados à venda a partir de terça-feira com um sistema inédito e moderno. Os detalhes da venda antecipada foram apresentados nesta segunda-feira pela Fifa, em cerimônia realizada na cidade onde será realizada o torneio em dezembro.

Pela primeira vez no Emirados Árabes Unidos, será utilizada a tecnologia de códigos de barras e bilhetes eletrônicos em um evento esportivo, o que facilitará a compra e a impressão dos ingressos pelos torcedores. A final do Mundial de 2009, vencida pelo Barcelona, atraiu mais de 43 mil espectadores.

Os torcedores podem adquirir as entradas através do site www.fifa.com/uae2010 ou por telefone, ligando para +971 4 366 2288, para quem estiver fora dos Emirados Árabes Unidos, ou para 800 FLASH (800 35274), para quem estiver dentro do país. Os preços variam entre R$ 4,50 e R$ 140.

Inter de Milão, atual campeão europeu, o mexicano Pachuca, campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, e o Internacional, campeão da Libertadores, são alguns dos clube garantidos no torneio, que começará em 8 de dezembro. Al Wahda, campeão dos Emirados Árabes Unidos, bem como o Hekari Unidos, da Papua Nova Guiné, campeão da Oceania também vão participar do Mundial de Clubes. Os campeões continentais da Ásia e da África serão definidos em novembro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMundial de Clubesingressos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.