Muralha deve ser titular no Flamengo contra Boavista

A perda da condição de titular Williams deve ser a principal novidade do Flamengo para o começo da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. Neste domingo, o técnico Joel Santana comandou um trabalho tático no CT de Vargem Grande e deixou o volante entre os reservas.

AE, Agência Estado

26 de fevereiro de 2012 | 14h38

Willians não havia participado do treinamento de sábado por conta de um problema gástrico, quando teve a sua vaga ocupada por Muralha. A situação se repetiu neste domingo, mesmo com a presença de Willians, que trabalhou entre os reservas. Assim, a tendência é que Muralha seja o titular na próxima quarta-feira, quando o Flamengo, enfrenta o Boavista, em Macaé.

No treino deste domingo, o meia Renato e o atacante Vagner Love foram poupados por estarem gripados. Já o astro Ronaldinho Gaúcho viajou na noite de sábado com a seleção brasileira para o amistoso contra a Bósnia-Herzegovina, na Suíça, na terça-feira.

O lateral-direito Léo Moura, em recuperação de uma pancada no joelho direito, fez um exercício físico no gramado do CT de Vargem Grande. Assim, o time titular do Flamengo treinou com: Felipe; Galhardo, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Airton, Muralha, Camacho, Bottinelli; Thomás e Diego Maurício.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.