Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

Muricy confirma Elano, mas não define lateral no Santos

Meia reforça equipe diante do Bahia, em Pituaçu, neste domingo

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 15h41

SANTOS - O técnico Muricy Ramalho confirmou nesta sexta-feira que o meio-campista Elano está recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo e, assim, será titular no Santos para o jogo de domingo, contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a suspensão de Edu Dracena, Muricy também assegurou que o zagueiro Bruno Rodrigo será titular ao lado de Durval. Sua única dúvida está na lateral direita, para a vaga do também suspenso Pará. Reserva da posição, Leandro Silva ainda não conquistou a confiança do treinador. Assim, ele pode improvisar Arouca ou Bruno Aguiar no setor.

"O Elano deve voltar, porque até o momento está se sentindo bem. Temos um pouco de calma para não forçar um retorno antecipado, mas ele deve estar apto para o jogo", antecipou o treinador nesta sexta-feira.

"O que está complicado é definir alguém na posição do Pará. Tem o Leandro, mas ainda não está com a confiança necessária. Vamos ver o que fazer", acrescentou Muricy, que tem ainda o treino de sábado para definir o substituto de Pará.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.