Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Muricy confirma São Paulo com Ewandro no ataque contra o Botafogo

Treinador escala apenas os reservas para o último jogo da primeira fase do Paulistão

FERNANDO FARO, O Estado de São Paulo

21 de março de 2014 | 13h05

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho dessa vez deixou o mistério de lado e confirmou o time do São Paulo para pegar o Botafogo neste domingo, na 15ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Líder do Grupo A com 24 pontos e garantido na primeira posição, o time irá com os reservas para o duelo.

"Se não tivermos nenhum problema será o time que estamos treinando desde quarta. Denis; Paulo Miranda, Edson Silva e Lucas Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson", escalou o treinador.

A maior novidade fica por conta de Ewandro, que se destacou nas atividades e acabou roubando a posição de Boschilia, que originalmente estava escalado para a partida. O desempenho do atacante agradou Muricy, que resolveu dar mais uma chance após ele atuar por apenas 45 minutos contra o São Bernardo e sair por causa de uma pancada.

"Ele entrou muito bem e vai jogar, mas o Boschilia deve ter chance de entrar também. Para mim é importante o agora porque preciso fazer observações e saber se posso contar com eles o ano todo, que é duro. É uma oportunidade que podemos dar porque às vezes não temos a chance de vê-los em campo e jogador precisa estar em campo no jogo", disse.

O São Paulo volta a treinar neste sábado pela manhã e à tarde viaja para Ribeirão Preto, palco da partida com o Botafogo no domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.