José Patrício/AE
José Patrício/AE

Muricy detona críticos e avisa: 'Palmeiras está muito vivo'

Técnico destaca união dos jogadores e acredita que vitória sobre o Goiás pode ser arrancada para o título

André Rigue, estadao.com.br

30 de outubro de 2009 | 09h37

O técnico Muricy Ramalho desabafou após a goleada do Palmeiras sobre o Goiás por 4 a 0 no Estádio Palestra Itália, resultado que devolveu a liderança do Campeonato Brasileiro. Ele criticou severamente os jornalistas e disse que o time alviverde está mais vivo do que nunca na luta pelo título.

Veja também:

linkObina diz que agora poderá dormir feliz

linkJOGO - Leia como foi Palmeiras 4x0 Goiás

tabela SIMULADOR - Veja quem pode ser o campeão

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Disseram que eu tinha me intrometido no bicho dos jogadores e que o elenco estava com ciúmes de Vágner Love. Tudo mentira. Vocês [jornalistas] não sabem o que se passa dentro do clube", disparou Muricy. "O técnico é sempre burro e vocês são os inteligentes. Acho que eu não entendo nada de futebol..."

Após criticar os jornalistas, Muricy analisou o desempenho do time no jogo desta quinta. "Realmente nós fomos ruins nos últimos quatro jogos, mas contra o Goiás mudamos. Acertamos um bom jogo, que pode ser a arrancada para o título. Para muitos, o Palmeiras estava morto, mas vocês têm é de tomar cuidado. Estamos vivos."

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo para o clássico diante do Corinthians, em Presidente Prudente. O técnico garante que o time jogará com inteligência. "Vamos atuar marcando. Acabou aquela história de ansiedade, de ser afobado nos jogos. Nós não vamos mais cair naquela conversa de querer ganhar antes de começar a partida."

O volante Edmílson deixou o campo machucado, será reavaliado pelo departamento médico e pode ficar de fora do clássico. Sandro Silva, seu substituto, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Muricy Ramalho terá problemas nesse setor para definir o time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.