Fábio Motta/AE - 15/07/2010
Fábio Motta/AE - 15/07/2010

Muricy diz que Fluminense está pronto para desafios

Após reassumir a liderança do Brasileirão, técnico mostra confiança no potencial da equipe

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2010 | 09h10

Satisfeito com o triunfo sobre o Vitória fora de casa, o técnico Muricy Ramalho enalteceu o poder de reação do Fluminense e garantiu que seus jogadores estão prontos para qualquer desafio. Com a vitória no domingo e a derrota do Corinthians para o Internacional, o time carioca reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

linkDeco diz que críticas não abalaram o Fluminense

linkFluminense bate o Vitória em Salvador e retoma a liderança do Brasileirão

SÉRIE A - tabela Classificação | lista resultados

Na avaliação do treinador, o Fluminense ganhou grande experiência após lutar contra o rebaixamento no ano passado. "Percebemos que como sofreram muito no ano passado, tendo que buscar a vitória em todas as rodadas para se livrar do rebaixamento, estão acostumados a desafios. Temos que colocar metas que eles cumprem", garantiu.

Confiante no potencial da equipe, Muricy destacou o bom ambiente entre os jogadores. "O grupo está muito consciente da responsabilidade. Veio do nocaute e no campeonato seguido está buscando a liderança a todo momento. Eles estão muito concentrados e o ambiente é ótimo".

Muricy ainda elogiou a postura do time na partida contra o Vitória. "É muito difícil enfrentar o Vitória aqui, o time está de parabéns e cumpriu mais uma meta que criamos. Não foi um grande jogo mas tiveram muita determinação", completou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.