Wallace Teixeira/Divulgação
Wallace Teixeira/Divulgação

Muricy escala Marquinho e Julio Cesar no Fluminense

Em treino tático na manhã desta terça, técnico armou equipe carioca no esquema 4-4-2

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2010 | 12h51

Em atividade de preparação para a partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, às 21 horas, no Engenhão, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático na manhã desta terça, no Fluminense, e armou a sua equipe titular no esquema 4-4-2, com Marquinho e Julio Cesar entre os titulares do meio-campo.

Os meias Deco e Conca, lesionados, não participaram do treino tático. Com isso, Marquinho e Julio Cesar foram testados. Deco, com dores na coxa esquerda, apenas fez um trabalho à parte na lateral do campo, enquanto Conca, que reclamou de uma contusão na sola do pé, ficou fazendo tratamento com os fisioterapeutas no departamento médico.

Outro jogador que perdeu lugar no time foi o zagueiro André Luís, que viu Gum e Leandro Euzébio treinarem como titulares do setor defensivo. Com isso, a tendência é a de que o treinador descarte utilizar o esquema com três jogadores de zaga diante do Atlético-MG.

Rodriguinho, que fez dois gols no empate por 3 a 3 com o Flamengo, no último domingo, no Engenhão, foi mantido no ataque ao lado de Washington e deve voltar a atuar como titular.

O time foi formado por Muricy nesta terça com a seguinte formação: Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob, Julio Cesar e Marquinho; Rodriguinho e Washington. Deco, porém, tem boa chance de se recuperar a tempo de encarar o Atlético-MG. Se isso ocorrer, Marquinho deve ficar na reserva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.