Divulgação
Divulgação

Muricy escala reforços na lateral em primeiro jogo-treino do ano

Bruno e Carlinhos, que jogaram o ano passado no Fluminense, assumiram as vagas nas laterais direita e esquerda, respectivamente

Estadão Conteúdo

17 de janeiro de 2015 | 13h53

O técnico Muricy Ramalho repetiu, neste sábado, para o primeiro jogo-treino do ano, a mesma escalação utilizada no treino coletivo de sexta-feira, também o primeiro da temporada. As novidades com relação ao time de 2014 são os laterais Bruno e Carlinhos, contratados junto ao Fluminense.

Assim, diante do time sub-17, o São Paulo foi escalado com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Kardec e Luis Fabiano. Para completar essa equipe, a diretoria ainda busca um zagueiro que jogue pela esquerda, na vaga que hoje é de Edson Silva.

Thiago Mendes foi observado ainda no primeiro tempo, mas a assessoria de imprensa do São Paulo não informou quem saiu. Na segunda etapa, entraram os reservas: Denis; Luis Ricardo, Antonio Carlos, Alvaro Pereira e Reinaldo; Hudson, Maicon, Thiago Mendes e Boschilia; Pato e Ademilson.

Reserva direto da lateral-direita, Auro está com a seleção sub-20. Na zaga, Alvaro Pereira precisou ser improvisado porque Lucão e Rodrigo Caio estão machucados - este último, aliás, iniciou na sexta o trabalho com os preparadores físicos. Osvaldo foi preservado e deve mesmo ser vendido para o futebol árabe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.