Antonio Milena/AE
Antonio Milena/AE

Muricy está ansioso para escalar Eduardo Costa no São Paulo

Volante é o único reforço da equipe para a temporada 2009 que ainda não entrou em campo pelo time tricolor

Agencia Estado

20 de março de 2009 | 18h03

O técnico Muricy Ramalho afirmou nesta sexta-feira que está ansioso para a estreia do volante Eduardo Costa, único reforço do São Paulo para a temporada que ainda não entrou em campo.

Veja também:

linkSão Paulo renova contrato de Zé Luís até final de 2011

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"A gente tem uma vontade muito grande de colocá-lo para jogar", declarou o treinador. Eduardo Costa ainda não jogou com a camisa do São Paulo por causa de uma tendinite no joelho esquerdo constatada em janeiro.

Por essa razão, Muricy disse que terá cautela para escalar o jogador. "A gente tem que tomar cuidado com a forma que vamos fazer isso porque tem que ser em um jogo que ele possa ter confiança novamente, jogando bem. A primeira oportunidade que a gente tiver faremos", prometeu.

Costa chegou a ser relacionado para o jogo contra o Mogi Mirim há cerca de duas semanas. O volante, no entanto, ficou no banco de reservas e não entrou em campo.

"Estamos escolhendo um jogo pra ele realmente jogar, não colocamos contra o Mogi porque estava uma pedreira. Estamos com muita vontade porque ele está fazendo um esforço enorme pra jogar, pra entrar em forma, é um ótimo cara de grupo. A gente fica muito aflito pra colocá-lo em campo", justificou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.