Muricy evita confirmar substituto de Felipe Anderson no Santos

Muricy Ramalho evitou confirmar nesta sexta-feira a escalação do Santos para o jogo contra o Coritiba, domingo, no Estádio Couto Pereira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e garantiu ainda não ter definido o substituto do meia Felipe Anderson, que cumprirá suspensão automática.

SANCHES FILHO, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 13h29

Gérson Magrão é o favorito para ganhar uma oportunidade entre os titulares do Santos, mas Muricy também pode optar por Bernardo, o que deixaria o time mais ofensivo. "A dificuldade que temos é sempre essa, por isso vamos esperar um pouco para olhar o Coritiba e decidir que time vamos colocar em campo", disse Muricy, lamentando os problemas no meio-de-campo, que incluem o contundido Paulo Henrique Ganso.

Além de Felipe Anderson, o Santos terá outros desfalques diante do Coritiba. O zagueiro Durval cumprirá suspensão automática e o lateral-esquerdo Léo vai ser poupado. Nesses casos, porém, os substitutos estão definidos e serão David Braz e Juan, respectivamente.

Assim, o Santos deverá entrar em campo para enfrentar o Coritiba com a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, David Braz e Juan; Adriano, Arouca, Gerson Magrão (Bernardo) e Patito Rodriguez; Neymar e André.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.