Muricy faz apenas uma mudança no time do Fluminense

Depois de ganhar do Vitória no domingo em Salvador, resultado que fez o Fluminense voltar à liderança do Brasileirão, o técnico Muricy Ramalho irá fazer apenas uma mudança no time para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí, em Volta Redonda. E será por obrigação, porque o lateral-esquerdo Carlinhos está suspenso - Júlio César entra em seu lugar.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2010 | 20h13

Com isso, Muricy já definiu o time titular para o jogo desta quarta-feira, quando o Fluminense tentará manter a liderança do campeonato - tem um ponto de vantagem sobre o Corinthians (48 a 47). A escalação será a seguinte: Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Júlio César; Diogo, Fernando Bob, Deco e Conca; Rodriguinho e Washington.

A novidade do Fluminense é presença do recém-contratado Marquinhos entre os relacionados para o jogo. Mas o lateral-direito ficará como opção no banco de reservas. Mesmo porque, ele disputa posição com Mariano, que vive grande fase e acaba de ser convocado para a seleção brasileira - jogará nos amistosos contra Irã e Ucrânia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.