Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

Muricy foca finalizações no 1.º treino no Palmeiras

Treinador quer jogadores com a pontaria em dia para a partida desta quarta contra o Fluminense no Palestra

AE, Agencia Estado

27 de julho de 2009 | 19h22

O técnico Muricy Ramalho finalmente assumiu o comando do Palmeiras, na tarde desta segunda-feira, e comandou um trabalho de finalizações com os meias e atacantes que não participaram do clássico de domingo contra o Corinthians.

Veja também:

linkPierre prevê estreia complicada para Muricy no Palmeiras

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Antes, ele havia acompanhado um coletivo do time reserva contra a equipe de juniores, com duração de 50 minutos. Acompanhado de Tata, seu auxiliar particular, e Jorginho, que foi o técnico interino da equipe nos últimos sete jogos, Muricy acompanhou com atenção a movimentação, assim como o supervisor, Valdir de Moraes.

"O Muricy é um treinador que exige o máximo de cada atleta, mas tenho certeza que ele vai ter muito sucesso aqui, pois é competente, honesto e muito atencioso com os jogadores, titulares e reservas", disse o meia Cleiton Xavier, que trabalhou com Muricy no Internacional.

Depois de acompanhar o Palmeiras das tribunas do estádio em Presidente Prudente, na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, Muricy estreia no cargo na quarta-feira, contra o Fluminense, no Palestra Itália. Autor dos três gols, o atacante Obina promete que o time não vai se deixar influenciar pela empolgação da torcida. "Aqui não tem euforia, isso fica para os torcedores. Nós vamos manter a simplicidade, pois essa é a característica do grupo", receitou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.