André Lessa/AE
André Lessa/AE

Muricy garante que disputa no São Paulo ainda está aberta

Técnico ressaltou a importância do atacante Dagoberto, atualmente, na reserva de Borges e Washington

AE, Agencia Estado

16 de março de 2009 | 10h54

Embora já tenha escolhido um time titular para o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho reiterou que suas opções ainda podem mudar, dependendo da uma boa ou má sequência de atuações. "Os jogadores sabem que, se amanhã um estiver bem e o outro vacilar, ele joga. Temos muitos jogadores importantes para o time", afirmou o treinador, após a vitória por 2 a 1 sobre o Marília, na noite de domingo, no Morumbi.

Veja também:

link São Paulo pensa na Libertadores após vitória no Paulistão

link Washington marca, São Paulo ganha do Marília e consolida 3.º

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Muricy citou especialmente o atacante Dagoberto, que perdeu lugar no time com a chegada de Washington, e neste domingo entrou apenas no segundo tempo, substituindo Borges. "No ano passado ele foi um dos nossos melhores jogadores. O Dagoberto é importante demais para o time, e não está jogando nesse momento, mas amanhã pode voltar, porque a qualidade dele é excepcional", elogiou.

Dagoberto, por sua vez, aos poucos está aprendendo a esconder a frustração com a reserva. "Tenho de ter inteligência para conquistar o meu espaço. A equipe está bem e não posso negar isso, portanto eu preciso trabalhar para entrar em campo bem quando for solicitado. O Borges e o Washington estão muito bem, mas quando precisar estarei pronto pra ajudar", prometeu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.