Muricy garante que Fluminense brigará pelo título

Técnico aposta nas contratações do atacante Emerson e do volante Valencia para dar força à equipe no Brasileirão

AE, Agência Estado

23 de junho de 2010 | 09h24

As recentes contratações do Fluminense, como o atacante Emerson e o volante Valencia, deram uma certeza ao técnico Muricy Ramalho: a equipe carioca será uma das principais candidatas ao título do Campeonato Brasileiro.

"Nunca disse que o Fluminense carecia de muitos reforços e sim que precisávamos em alguns setores, como no meio-de-campo. Acho que o grupo está se ajeitando, está ganhando corpo e com certeza vamos brigar pelo título", prometeu o treinador, tricampeão brasileiro pelo São Paulo em 2006, 2007 e 2008.

Apesar da confiança, Muricy elogiou o nível técnico da competição e projetou uma disputa incessante pela conquista do campeonato. "Com certeza as outras equipes vão cuidar mais da parte física, alguns times saíram da Libertadores e agora vão se concentrar. Está cada ano mais difícil, porque estão aprendendo a jogar essa competição", avaliou.

O Fluminense está na terceira colocação do Brasileirão com 15 pontos, dois a menos do que o líder Corinthians. No retorno da competição, a equipe de Muricy enfrenta o Prudente, em casa, no dia 15 de julho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.