Muricy mantém base de 2014 e troca os laterais no São Paulo

O São Paulo do início de 2015 será um time muito familiar ao torcedor. Na primeira atividade separada por setores que a imprensa pôde acompanhar, nesta sexta-feira, Muricy Ramalho montou praticamente o mesmo time do fim do ano passado, mas deu uma chance aos laterais Bruno e Carlinhos nos lugares de Hudson e Alvaro Pereira.

FERNANDO FARO, Estadão Conteúdo

16 de janeiro de 2015 | 12h21

O treinador admitiu que os dois atletas que vieram do Fluminense devem ter a oportunidade de começar os primeiros jogos da temporada, contra Vasco e Flamengo, pela Super Series, em Manaus, nos próximos dias 23 e 25.

"Eles sabem a maneira de trabalhar e que todo mundo tem oportunidade, ainda mais em começo de temporada. Mas às vezes começa um time na temporada e depois muda se eles não derem conta. Mas o time é esse, com os laterais novos", afirmou o treinador. Além de Bruno e Carlinhos, Michel Bastos foi efetivado no meio de campo na vaga de Kaká.

Na atividade desta sexta-feira, Muricy separou a equipe por faixas de campo para que os jogadores conseguissem trabalhar em campo reduzido e tocar a bola em velocidade. O técnico separou a equipe e deixou os titulares com 12 atletas - Alvaro Pereira e Carlinhos jogaram pela esquerda, mas o uruguaio foi o curinga.

Desta forma, o provável São Paulo terá: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano. Neste sábado, a equipe faz um treino tático contra uma equipe formada pelas categorias de base.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.