Muricy mantém Ederson entre os titulares no Flamengo

Satisfeito com a atuação de Ederson na partida do fim de semana, em rodada do Campeonato Carioca, o técnico Muricy Ramalho decidiu manter o meia entre os titulares para a partida contra o Figueirense, nesta quarta, pela Copa Sul-Minas-Rio, no estádio Mané Garrincha, EM Brasília.

Estadão Conteúdo

08 de março de 2016 | 13h20

No treino desta terça-feira, Ederson treinou normalmente entre os titulares, após ter atuado com a equipe reserva na vitória sobre o Bangu, no sábado. Ele ganhou espaço por conta da boa atuação no fim de semana e também devido à lesão sofrida pelo argentino Mancuello.

Durante o treino desta terça, Muricy conversou bastante com os jogadores, dando maior atenção às jogadas ensaiadas. Ele se concentrou em lançamentos, triangulações e lances pelas laterais. Na maior parte do tempo, o time titular treinou sem adversário no gramado do CT Ninho do Urubu.

O Flamengo deve entrar em campo na noite desta quarta-feira escalado com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Emerson, Marcelo Cirino e Guerrero.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolFlamengoMuricy Ramalho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.