Muricy minimiza declarações de Mano e Guerrero

O técnico Muricy Ramalho não quis entrar em polêmica com Mano Menezes após as declarações do treinador corintiano ironizando uma suposta complacência da imprensa com o São Paulo. Ao ser questionado sobre a "alfinetada" do rival, o comandante do São Paulo preferiu se esquivar e não quis entrar em discussão às vésperas do clássico de domingo no Itaquerão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FERNANDO FARO, Estadão Conteúdo

19 Setembro 2014 | 15h06

"Não gosto de falar dos outros, do time ou do trabalho de outro técnico, gosto de falar do São Paulo, se perdemos tenho que falar dos meus problemas, não transferir. Sei como é difícil trabalhar em time grande, mas não gosto de falar dos outros não", rebateu.

O São Paulo virou pauta no Corinthians após o rival empatar com a Chapecoense em casa, por 1 a 1, na última quinta-feira. Ao analisar o resultado, Mano citou indiretamente o São Paulo e disse que não viu críticas ao rival, que perdeu para o Coritiba no meio de semana.

"É um pouco engraçado o que circula por aí. Nós vamos a Curitiba, empatamos com o Coritiba (0 a 0), jogamos 30 minutos com dez homens e, no dia seguinte, criou-se um tumulto porque o Corinthians empatou. Outros vão lá, tomam três, e está tudo normal (o São Paulo foi derrotado na última quarta por 3 a 1). Que avaliação de futebol é essa feita na praça? Por que uns são mais simpáticos?", disse Mano.

Este não é o primeiro "torpedo" direcionado ao São Paulo. Alguns dias atrás, Paolo Guerrero também resolveu ironizar o rival e seu estilo de jogo, apontado por muitos como dos mais bonitos do futebol brasileiro. "Vamos ver se eles serão vistosos contra a gente", disse.

Muricy também deu de ombros. "Respeito, porque cada um tem suas opiniões, mas tenho meu trabalho aqui. Se for comentar tudo o que os outros falam eu não vou trabalhar", minimizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.