Muricy mostra confiança na dupla Fred e Washington

O técnico Muricy Ramalho surpreendeu nesta sexta-feira, ao promover a entrada do atacante Washington no lugar de Tartá para jogar ao lado de Fred. Depois do treino, ele confirmou a escalação e mostrou confiança na dupla de ataque do Fluminense para o jogo contra o São Paulo, domingo, em Barueri, pela 36ª rodada do Brasileirão.

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2010 | 16h37

Havia a expectativa de que o atacante Emerson pudesse voltar ao time, para jogar ao lado de Fred, mas ele não se recuperou de contusão. Assim, a primeira opção parecia ser Tartá. Mas Muricy optou por Washington, que vive um longo jejum de gols - 13 jogos - e vem recebendo algumas críticas de parte da torcida do Fluminense.

"O Fred é um pouco diferente do Washington, ele sai mais da área. Contra o Goiás, eles deram muito trabalho para o goleiro deles. Melhorou muito com os dois. Se os eles estiverem lá por dentro da área deve ser muito bom para o Fluminense, pois ganharemos em poder ofensivo", explicou Muricy.

O treinador, inclusive, deu seu apoio a Washington. "Nunca desisto do meu jogador. Às vezes, ele está em um momento ruim e não faz gol. Não podemos desistir nunca. Acho ainda que ele e Fred ainda vão nos ajudar muito. Se você pegar o currículo do cara você vê que ele vai se recuperar", disse Muricy.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseMuricy Ramalho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.