Hélvio Romero/Estadão
Hélvio Romero/Estadão

Muricy poupa Rodrigo Caio e Jadson contra a Católica

Recuperado de contusão, Douglas assume lugar na lateral direita time

FERNANDO FARO, Agência Estado

25 de setembro de 2013 | 20h37

SÃO PAULO - O São Paulo vai entrar em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi, para pegar a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana com uma equipe bastante modificada. As mudanças começam na formação tática, com a opção por três zagueiros. Jadson e Rodrigo Caio serão poupados. No ataque, Aloísio fica com a vaga de Welliton, que não jogou bem contra o Goiás, domingo.

"O Rodrigo Caio vinha em uma sequência muito forte e estamos com um pouco de receio. Ele nem vai para o jogo. O Wellington joga. Ele é o único que preocupa, os demais só estão com dores normais", explica Muricy, que deixará Jadson no banco.

Recuperado de contusão, Douglas assume um lugar no time, na lateral direita. Será uma opção para desafogar um time cansado. "A parte física ainda não é a ideal por vários motivos, sentimos alguns jogadores que não rendem o necessário, ainda mais nesse campeonato longo e com vários jogos em várias temperaturas e horários diferentes. É hora da superação, mas precisamos ver os limites dos jogadores", diz o treinador.

Assim, o São Paulo vai estrear na Copa Sul-Americana com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Antonio Carlos; Douglas, Wellington, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Reinaldo; Aloísio e Luis Fabiano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.