Andres Stapff/Reuters
Andres Stapff/Reuters

Muricy Ramalho ainda não sabe quem jogará contra o Paulista

São Paulo não pretende poupar ninguém do time titular, mas também não pode comprometer a parte física

AE, Agencia Estado

19 de março de 2009 | 09h45

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou que ainda vai definir o time que colocará em campo para enfrentar o Paulista, neste domingo, pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista. Ele não pretende poupar ninguém do time considerado titular, mas também não quer prejudicar nenhum jogador por esforço excessivo.

Veja também:

linkSão Paulo briga para não jogar em Presidente Prudente  

linkBorges: 'Encaro a Copa Libertadores de forma especial'

linkSão Paulo vence e fica perto de vaga na Libertadores 

linkBorges diz que vitória foi 'importantíssima' para o São Paulo

tabela Libertadores - Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Vou fazer como sempre fizemos, observar direito a situação de cada um com a comissão técnica, e depois conversar com os jogadores pra ver como eles estão. A gente tem que ter calma porque agora não se treina, só se recupera e joga, por isso temos que ter calma pra decidir quem jogará", afirmou o técnico.

Uma cena curiosa após a vitória por 1 a 0 sobre o Defensor Sporting foi que os seis reservas que não entraram em campo, além de Aislan e Richarlyson, que entraram no segundo tempo, fizeram um treino físico ainda no Estádio Centenário, por cerca de 45 minutos.

"Precisávamos fazer isso porque a volta ao Brasil acontecerá no início da tarde (desta quinta) e precisaremos sair do hotel logo após o almoço. Então, deixamos os atletas descansar um pouco mais tarde, adiantando esse trabalho", explicou o preparador físico Carlinhos Neves.

A saída de Montevidéu está marcada para as 14h15 desta quinta-feira, com previsão de chegada ao Aeroporto de Cumbica às 16h45. Os jogadores serão dispensados e se reapresentam na sexta-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.