Felipe Araújo/Estadão
Felipe Araújo/Estadão

Muricy Ramalho assume culpa por eliminação no Campeonato Paulista

Treinador mostra otimismo com o restante da temporada e cobra melhora

Fernando Faro, O Estado de S. Paulo

28 de março de 2014 | 12h33

SÃO PAULO - Ainda remoendo a precoce eliminação no Campeonato Paulista para o Penapolense, o São Paulo tenta esquecer a fraca atuação e mirar o restante da temporada, na qual ainda tem pela frente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

Ao analisar a queda para a equipe de Penápolis, Muricy Ramalho não se eximiu de culpa e disse que também precisa ser cobrado pelo fiasco em pleno Morumbi contra um rival que não vence há sete partidas.

"(A responsabilidade é) toda nossa, do elenco. Aqui é assim. Claro que no Brasil a gente olha as coisas ruins, mas isso é normal, coisa do futebol. Seria estranho se estivesse todo mundo alegre, os caras sentiram. Mas daqui a pouco vão esquecer, isso vai passar em breve, é do ser humano", disse.

Visivelmente contrariado, o treinador tentou mostrar otimismo com o restante da temporada e disse que o time vai melhorar com o retorno de Souza, recuperado de lesão no joelho direito, e com o aproveitamento de Pato, que agora está liberado para atuar.

"(Estou otimista) com o time, sim, com Souza e Pato será bom e confiável. Temos algumas alterações que podemos fazer e dar resultado, mas se colocar ao longo da competição fica complicado. Tem lesões, cartões. Até em número o elenco precisa ser maior para suportar o torneio", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.