PUBLICIDADE

Publicidade

Muricy Ramalho deve poupar Kaká para jogo contra o Figueirense

De olho no Brasileirão, meia e mais alguns jogadores podem ser preservados no duelo com o Criciúma pela Copa Sul-Americana

Por Fernando Faro
Atualização:

Preocupado com o desgaste excessivo de alguns jogadores do São Paulo, Muricy Ramalho deve promover algumas alterações para a partida contra o Criciúma nesta quinta pela Copa Sul-Americana. O principal candidato a deixar a equipe é Kaká, que possivelmente será preservado para o jogo de domingo contra o Figueirense pelo Brasileiro. Se Muricy optar por tirar o meia, a hipótese mais provável é que Michel Bastos tenha sua primeira chance como titular.

Kaká é uma das baixas do São Paulo Foto: Felipe Rau/Estadão

O jogador, recém-contratado pelo Tricolor, foi um dos destaques no último jogo-treino da equipe, realizado contra o sub 17 no CT. Com boa movimentação e aproximação ao ataque, ele mostrou que pode executar a função do titular e atuar pela faixa esquerda do campo. Outro que pode ser poupado é Rafael Toloi; Lucão écotado para jogar no Heriberto Hülse, mas Antonio Carlos, em fase final de recuperação de estiramento na panturrilha esquerda, pode aparecer. Certo mesmo é que Alvaro Pereira, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso estarão em campo, já que o trio está suspenso para o duelo do Brasileiro. Como a comissão técnica está preocupada com o desgaste das últimas partidas, não fez nenhum trabalho tático e deu preferência às atividades físicas. Muricy deve comandar nesta quarta-feira o que será o único treino em campo para os titulares.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.