Muricy Ramalho elogia André e deverá manter atacante no Santos

Treinador aprovou o futebol apresentado pelo atacante no retorno à equipe santista

SANCHES FILHO, Agência Estado

21 de abril de 2013 | 19h37

SANTOS - Depois de seis jogos fora do time, André voltou a começar um jogo como titular, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro, abriu o caminho para a vitória contra o Penapolense e, se

Nos jogos que pouco valeram da fase de classificação, o treinador deu oportunidades ao argentino Patito Rodriguez e ao jovem Giva, mas agora, para a decisão da vaga para as semifinais em jogo único contra o Palmeiras, ele deixa claro que sua preferência é por atacante que sabe atuar mais adiantado, como referência para quem chega de trás. "Giva é mais atacante que joga pelos lados do campo", disse Muricy.

Após o jogo o treinador ainda não sabia se a diretoria vai confirmar para a Vila Belmiro o jogo contra o Palmeiras pelas quartas de final, mas se for chamado a opinar disse que faz questão de jogar em casa. "Queremos sempre que os jogos decisivos sejam na Vila Belmiro, porque complica para o adversário. Se bem que é preciso ver a estratégia do clube, mas acredito que desta vez será na Vila mesmo", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.