José Patrício/Estadão - 19/2/2014
José Patrício/Estadão - 19/2/2014

Muricy Ramalho fecha treino do São Paulo antes de enfrentar XV de Piracicaba

Técnico só liberou a imprensa para acompanhar o rachão entre os jogadores

Fernando Faro, Agência Estado

25 de fevereiro de 2014 | 17h17

SÃO PAULO - Muricy Ramalho resolveu fazer mistério e escondeu o time do São Paulo que vai enfrentar o XV de Piracicaba nesta quarta-feira, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O treinador fechou a última atividade por meia hora e só liberou a imprensa para acompanhar o rachão entre os jogadores.

O treinador deu a entender que a formação utilizada no clássico contra o Santos agradou e poderia ser mantida para os próximos jogos, mas, como tem usado o Campeonato Paulista para fazer algumas experiências, pode dar oportunidade a outros atletas que vêm sendo elogiados.

"Tem jogadores que nem no banco ficam e hoje (domingo) estavam no vestiário. Jogador, quando entra, tem que lutar pelo time e nos treinos. Comportamento é super importante, tivemos um momento difícil recentemente porque o time era em segundo plano", disse o técnico, após a partida contra o Santos.

Um dos atletas mais elogiados nos últimos dias, Cañete é um dos que estão esperando uma oportunidade. Além dele, Luis Ricardo, que perdeu a vaga para Paulo Miranda, Ewandro, que foi titular contra o São Bernardo, e Boschilia, também bem falado pelo treinador, esperam uma chance para mostrar serviço. Além deles, Paulo Henrique Ganso, sacado da equipe no domingo, espera voltar.

Contra o Santos, o São Paulo teve Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabon; Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano. Agora, Muricy faz mistério para enfrentar o XV de Piracicaba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.