Muricy Ramalho: 'Parece que estou aqui há muito tempo'

Treinador destaca recepção calorosa da torcida e diz que Palmeiras se tornou o clube a ser batido

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Muricy Ramalho

comemorou sua primeira vitória no comando do

Palmeiras

- 1 a 0 sobre o Fluminense. O treinador destacou o carinho recebido dos torcedores e disse que o alviverde agora se tornou o clube a ser batido dentro do Campeonato Brasileiro.

 

Veja também:

 

"Por ser o primeiro jogo, até que foi legal demais", afirmou Muricy. "Parece que estou aqui há muito tempo. Os jogadores e a torcida me receberam muito bem. Agora tenho de trabalhar para retribuir a confiança."

 

Publicidade

O Palmeiras chegou aos 31 pontos com a vitória no Palestra. "Falei para os jogadores que agora o time se tornou o alvo no Brasileirão, pois está na liderança. E vai ser assim até o final. Os adversários agora vão estudar a gente."

 

Muricy não quer saber de salto alto dentro do elenco. "Os próprios jogadores sabem que temos de ir com calma. O campeonato é muito longo, e muita coisa pode mudar. Acho que estamos no caminho certo."

 

Sobre a janela de transferências para o futebol europeu, Muricy espera não perder nenhum jogador. "Conversei com os dirigentes e a parceira [Traffic]. Os jogadores querem conquistar o título para se valorizar. Vamos ver o que vai acontecer, porque o futebol é muito dinâmico."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.