
19 de novembro de 2012 | 12h40
SANTOS - O Santos voltará aos treinos nesta terça-feira (20) depois da folga de dois dias e o desafio de Muricy Ramalho será novamente armar um time forte sem Neymar. O craque santista recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense e está fora do clássico com o Corinthians, no próximo sábado, às 19h30, no Pacaembu.
Se Miralles não estivesse em tratamento médico para se recuperar de lesão no músculo da coxa esquerda, o problema seria menor e ele seria o escolhido, já que deu conta do recado em outras situações. O argentino marcou três gols em dois jogos contra o Botafogo, no Rio, e Vasco, na Vila Belmiro, quando Neymar estava na seleção brasileira.
Dessa forma, as opções de Muricy são adiantar Felipe Anderson para formar a dupla de ataque com André, com Pato Rodríguez ficando mais preso à armação ao lado de Arouca, ou escalar o garoto Victor Andrade.
Outra novidade do time será Adriano, que ficou fora da partida contra o Figueirense por causa de dores musculares. Como os exames não mostraram lesão no músculo posterior da coxa direita, o volante fez tratamento de fisioterapia e exercícios em aparelhos nesta segunda-feira pela manhã, no CEPRAF.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.