Sérgio Castro/AE
Sérgio Castro/AE

Muricy Ramalho proíbe entrevistas do goleiro Denis

Técnico do São Paulo prefere blindar o jogador, substituto de Bosco, no clássico contra o Palmeiras

Alex Sabino - Jornal da Tarde,

19 de maio de 2009 | 12h19

Se de um lado Denis está tranquilo quanto à sua titularidade no clássico deste domingo, de outro, o técnico Muricy Ramalho demonstra certa preocupação e prefere blindar o jogador. O goleiro está proibido de dar entrevistas até o final de semana, quando o São Paulo pega o Palmeiras, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Veja também:

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especialVisite o canal especial da Libertadores

lista Libertadores - Calendário/Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O jovem de 22 anos substituirá Bosco, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, no empate com o Atlético Paranaense. Reserva imediato de Rogério Ceni, Bosco deve ficar cerca de duas semanas fora. Já o capitão, precisa de, no mínimo, mais três meses de recuperação.

 

Depois da confirmação da lesão de Bosco, a única declaração de Denis até agora foi ao site oficial do clube. Na oportunidade, o goleiro disse que espera fazer a melhor partida da sua carreira e "pegar as bolas possíveis e as impossíveis também".

 

Denis chegou ao São Paulo no início deste ano, vindo da Ponte Preta. Ainda no Campeonato Paulista, agradou bastante ao técnico e a torcida, em sua primeira partida, na vitória sobre a Portuguesa, no Canindé. Ele substitui Rogério Ceni salvando, pelo menos, duas chances claras de gol e, ainda, repondo a bola com extrema facilidade. Naquela partida, Bosco também estava machucado.

 

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, 24, às 16 horas, no Palestra Itália, com acompanhamento do estadao.com.br e transmissão ao vivo da Eldorado/ESPN, também pelo FM 107,3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.