PUBLICIDADE

Publicidade

Muricy Ramalho proíbe entrevistas do goleiro Denis

Técnico do São Paulo prefere blindar o jogador, substituto de Bosco, no clássico contra o Palmeiras

Por Alex Sabino - Jornal da Tarde
Atualização:

Se de um lado Denis está tranquilo quanto à sua titularidade no clássico deste domingo, de outro, o técnico Muricy Ramalho demonstra certa preocupação e prefere blindar o jogador. O goleiro está proibido de dar entrevistas até o final de semana, quando o São Paulo pega o Palmeiras, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

Depois da confirmação da lesão de Bosco, a única declaração de Denis até agora foi ao site oficial do clube. Na oportunidade, o goleiro disse que espera fazer a melhor partida da sua carreira e "pegar as bolas possíveis e as impossíveis também".

 

Denis chegou ao São Paulo no início deste ano, vindo da Ponte Preta. Ainda no Campeonato Paulista, agradou bastante ao técnico e a torcida, em sua primeira partida, na vitória sobre a Portuguesa, no Canindé. Ele substitui Rogério Ceni salvando, pelo menos, duas chances claras de gol e, ainda, repondo a bola com extrema facilidade. Naquela partida, Bosco também estava machucado.

 

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, 24, às 16 horas, no Palestra Itália, com acompanhamento do estadao.com.br e transmissão ao vivo da Eldorado/ESPN, também pelo FM 107,3.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.