Muricy Ramalho revela alívio com 1ª vitória fora e festeja marca

PIRACICABA - O técnico Muricy Ramalho revelou alívio com o fato de que o São Paulo finalmente conquistou, nesta quarta-feira, no triunfo por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, a sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Paulista. O resultado obtido no duelo válido pela 11ª rodada no Estádio Barão de Serra Negra levou o time do Morumbi aos 18 pontos na vice-liderança do Grupo A do torneio estadual. Com a mesma pontuação e um jogo a menos, o Penapolense é o líder.

Agência Estado

27 de fevereiro de 2014 | 10h33

"O resultado foi importante porque o time estava fazendo boas partidas e não conseguia vencer. Falei na preleção que enfrentaríamos uma viagem de duas horas de ônibus, mas teríamos de encarar e vencer. Mostra que o time, aos poucos, está encaixando", afirmou o treinador.

Muricy também celebrou o fato de que o São Paulo conseguiu vencer na noite em que ele completou 400 jogos ao total no comando da equipe. Por causa da marca, antes de a bola rolar em Piracicaba o técnico foi homenageado ao receber uma camisa com o número 400 e o seu nome nas costas das mãos do goleiro Rogério Ceni.

"É difícil se manter todo esse tempo em um clube grande como o São Paulo. Por isso, essa marca mostra o nosso trabalho. No futebol brasileiro, técnico não tem muito reconhecimento. Esses números, na verdade, mostram um pouco da nossa realidade. Nunca sonhei que um dia isso pudesse acontecer. Fiquei muito contente", enfatizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.