Alex Silva/AE - 13/06/2012
Alex Silva/AE - 13/06/2012

Muricy Ramalho testa Borges no lugar de Elano no Santos

Treinador testou uma formação mais ofensiva do time, que precisa ganhar do Corinthians por dois gols de diferença para se classificar na Copa Libertadores

SANCHES FILHO, estadão.com.br

18 de junho de 2012 | 17h28

SANTOS - Muricy Ramalho testou uma formação mais ofensiva no Santos no treino desta segunda-feira, às vésperas do jogo da volta contra o Corinthians, pela semifinal da Copa Libertadores. O técnico trocou Elano por Borges, repetindo a formação do segundo tempo da partida de ida, na Vila Belmiro.

Se mantiver essa mudança, Borges formará o ataque ao lado de Neymar, com Alan Kardec mais recuado, no meio-campo. Ele atuaria com Paulo Henrique Ganso, Arouca e Adriano. Desta forma, o Santos começaria jogando com o mesmo time que terminou o duelo de ida, na semana passada. Na ocasião, Borges entrou no lugar de Elano e melhorou o rendimento dos anfitriões.

Nesta segunda, Elano chegou a treinar entre os titulares, na vaga de Ganso. O meia fez fortalecimento muscular na academia e não apareceu na atividade realizada em campo reduzido. Muricy deu atenção especial ao domínio de bola e movimentação, em um trabalho de titulares contra reservas.

A formação com Borges no time titular deverá ser confirmada nesta terça, durante a última atividade antes do jogo de quarta-feira, no Pacaembu. O Santos, assim, seria escalado com Rafael; Henrique; Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Alan Kardec; Neymar e Borges.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCBorges

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.