Filipe Araújo/Estadão
Filipe Araújo/Estadão

Muricy Ramalho testa time com reservas para enfrentar Botafogo

Já classificado como líder do Grupo A, o técnico aproveitará para mandar a campo uma equipe reserva

Fernando Faro, O Estado de S. Paulo

19 de março de 2014 | 12h50

SÃO PAULO - O São Paulo começou nesta quarta-feira a ganhar cara para enfrentar o Botafogo-SP no domingo, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Já classificado como líder do Grupo A, o técnico Muricy Ramalho aproveitará para mandar a campo uma equipe reserva e testar alguns jogadores novatos de olho no futuro da temporada.

Durante o treino, Muricy testou o time com Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Edson Silva e Lucas Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Boschilia e Reinaldo; Lucas Evangelista e Ademilson. Durante a atividade, Ewandro entrou no lugar de Boschilia e é outro que deve ter chance durante os 90 minutos diante do Botafogo em Ribeirão Preto. Denis atuou com a equipe de juniores, mas deve ser o titular para o duelo.

Apesar do jogo de domingo valer pouco em termos de classificação, os jogadores querem aproveitar a oportunidade para mostrar serviço para o treinador. A expectativa é de que uma boa atuação possa fazê-los ganhar espaço para o restante do ano.

"Até o Muricy espera mais do que um jogo da gente, ele mesmo disse que quem não está jogando precisa mostrar serviço para continuar no Brasileiro. De repente, é uma partida que pode dizer qual será nosso futuro no clube", disse Ademilson, um dos mais experimentados pelo treinador.

Quem pode voltar a ganhar uma chance é Denilson, cortado da partida contra o Ituano, no último domingo, por causa de um desconforto muscular. Muricy disse que o volante seria aproveitado no duelo e agora espera sua recuperação para utilizá-lo contra o Botafogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCMuricy Ramalho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.