Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Muricy relaciona 'encostados' para duelo com Botafogo

Treinador vai poupar seus principais jogadores na última rodada da 1.ª fase

Fernando Faro, Agência Estado

22 de março de 2014 | 17h09

SÃO PAULO - O São Paulo divulgou neste sábado a lista dos seus atletas convocados para a partida contra o Botafogo domingo, no Estádio Santa Cruz, pela última rodada do Campeonato Paulista. Muricy Ramalho surpreendeu ao relacionar o lateral Clemente Rodríguez e o volante Fabrício para o duelo. A dupla praticamente não participa da vida do clube e dedica-se apenas a treinar, muitas vezes separada do restante.

Outro que praticamente não tem aparecido na equipe e voltou a ser relacionado é o meia-atacante Cañete. O argentino, no entanto, começa no banco de reservas e ainda vê Boschilia à sua frente na briga para ganhar alguns minutos de jogo.

EMOÇÃO

O treino deste sábado reservou momentos de emoção aos jogadores. Cerca de 15 portadores de Síndrome de Down estiveram no CT da Barra Funda e conheceram os atletas, além de tirar fotos e ganhar autógrafos. A iniciativa partiu da Associação Carpe Diem e marcou o Dia Internacional da Síndrome de Down, que aconteceu na última sexta-feira (21).

"A data é importante para chamar a atenção da sociedade, compartilhando e compreendendo as diferenças. Iniciativas como essa proporcionam muita interação, desde os torcedores na arquibancada até o encontro com o Muricy. É importante que eles estejam sempre se relacionando", explicou Regiane Silva, da equipe de emprego apoiado da associação.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro.

Laterais: Clemente Rodríguez, Reinaldo, Luis Ricardo e Lucas Farias.

Zagueiros: Roger Carvalho, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucas Silva.

Volantes: Wellington, Fabrício e João Schmidt.

Meias: Lucas Evangelista, Cañete e Boschilia.

Atacantes: Ademilson e Ewandro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.