Arquivo/AE
Arquivo/AE

Muricy será apresentado às 12 horas desta sexta no Palmeiras

Novo técnico da equipe alviverde fará a sua estreia na próxima quarta-feira contra o Fluminense, pelo Brasileirão

23 de julho de 2009 | 16h54

O treinador Muricy Ramalho, novo comandante do Palmeiras, será apresentado nesta sexta-feira, às 12 horas, na Academia de Futebol. Após a cerimônia, ele deve conceder a primeira entrevista coletiva como técnico da equipe alviverde.

Veja também:

linkSouza treina, mas não está confirmado

linkDirigente do Palmeiras cobra melhoria na arbitragem

linkDiretores do Palmeiras não prometem reforços para Muricy

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Muricy, que fechou acordo até dezembro de 2010, fará a sua estreia no clube na próxima quarta-feira, quando o Palmeiras recebe o Fluminense no Palestra Itália pelo Campeonato Brasileiro. No clássico de domingo diante do Corinthians, em Presidente Prudente (SP), o interino Jorginho ainda estará no banco de reservas.

O técnico acertou com o Palmeiras na última terça-feira, após um longo período de negociações. Atual tricampeão brasileiro pelo São Paulo, ele foi demitido do clube do Morumbi em 19 de junho, um dia depois da eliminação do time da Copa Libertadores, com derrota para o Cruzeiro nas quartas de final.

Muricy Ramalho começará a comandar treinos na próxima segunda. O grupo não deve ter terá muitas mudanças em relação ao que Jorginho pegou, herança de Vanderlei Luxemburgo. A ideia da diretoria é manter o atual grupo de jogadores e contratar o mínimo possível.

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo já afirmou que está atrás de um atacante e pode enxugar mais a folha salarial do clube, com alguns cortes. Mas a diferença será em jogadores que estão sem espaço, como Mozart. A não ser que apareça proposta irrecusável para algum atleta, nenhuma peça importante deixará o Palestra Itália. Muricy vai ter de trabalhar com quem já está no grupo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.