Muricy sinaliza São Paulo com Luis Fabiano e Auro

Como só joga na segunda-feira contra o Goiás, o São Paulo aproveitou o sábado para trabalhar e Muricy Ramalho aproveitou o treino no CT da Barra Funda para começar a esboçar a equipe para o compromisso, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FERNANDO FARO, Estadão Conteúdo

25 de outubro de 2014 | 17h31

A principal novidade pode ser o retorno de Auro, que vinha sendo titular e perdeu a posição para Paulo Miranda, que cumpre suspensão. O jovem foi escalado como curinga e jogou para as duas equipes; geralmente quem ocupa essa função começa jogando.

Preocupado com o desgaste de alguns atletas, Muricy Ramalho deu descanso a Edson Silva, Souza e Alan Kardec, que fizeram apenas trabalhos regenerativos no Reffis.

O time considerado titular teve Rogério Ceni, Antonio Carlos, Lucão (que entrou no lugar de Edson) e Alvaro Pereira; Denilson, Michel Bastos e Ganso; Ewandro (que atuou na vaga de Kardec) e Luis Fabiano. Recuperado de dores musculares, Luis Fabiano deve ser o substituto de Pato, machucado.

A equipe faz seu último trabalho às 17 horas deste domingo, novamente no CT da Barra Funda. A partida contra os goianos acontece às 20h30, no Morumbi.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.