Muricy testa Flamengo com Marcelo Cirino no lugar de Éverton

Após realizar o primeiro jogo-treino da pré-temporada na última quinta-feira, o Flamengo prosseguiu na sua pré-temporada com mais uma atividade na manhã desta sexta-feira. E dessa vez o técnico Muricy Ramalho testou o atacante Marcelo Cirino entre os titulares, na vaga que vinha sendo ocupada por Éverton nos treinamentos anteriores.

Estadão Conteúdo

15 de janeiro de 2016 | 13h13

O grupo do Flamengo iniciou o dia com um circuito físico que contou com a presença do meia Mancuello. Depois, o argentino e o meia Ederson realizaram trabalho técnico a parte, enquanto o volante Canteros e o atacante Nixon aprimoraram a parte física.

Na sequência, Muricy dividiu o campo em três partes para trabalhar o posicionamento de dois times, com 11 jogadores de linha em cada lado. A equipe titular teve a seguinte formação: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Cesar Martins, Juan e Jorge; Marcio Araujo, William Arão e Alan Patrick; Guerrero, Marcelo Cirino e Emerson Sheik.

Já os suplentes treinaram com: Alex; Pará, Rafael Dumas, Arthur Henrique, Antonio Carlos e Chiquinho; Jonas, Jajá e Éverton; Gabriel, Douglas Baggio e Thiago Santos.

O atacante Kayke, em recuperação de cirurgia no joelho, tem alternado trabalhos na fisioterapia, na academia e na piscina. Nesta manhã, ele trabalhou na piscina.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.