Muricy treina com reservas para enfrentar o Inter

Muricy Ramalho poupou todos os titulares no treino desta quinta-feira, em preparação para o jogo contra o Internacional, no sábado, na abertura do Campeonato Brasileiro. Dos jogadores que participaram de alguns jogos do Paulistão e da Copa Libertadores, estarão em campo apenas Aranha; Bruno Aguiar, Possebon, Alex Sandro e Keirrison, além do recém-chegado Rychely.

SANCHES FILHO, Agência Estado

19 de maio de 2011 | 21h00

O time para enfrentar os gaúchos deverá ser formado por Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinicius Simon; Wesley Douglas (lateral-direito da base), Possebom, Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Keirrison e Rychely. Os titulares apenas trotaram em volta dos campos do CT Rei Pelé nesta quinta, enquanto o time improvisado disputava um jogo-treino com o Sub-20 santista.

Alan Patrick, substituído aos 22 minutos do primeiro tempo contra o Once Caldas, não será problema para o primeiro jogo das semifinais, na próxima quarta. O próprio jogador comunicou via Twitter que não sofreu nenhuma lesão e que pediu substituição em razão de dores na panturrilha e na coxa esquerda.

O médico Rodrigo Zogaib explicou que o meia fará um exame de ressonância magnética nesta sexta, mas acredita que o resultado não vai apontar nada de grave. Ele também diz que Jonathan vai se recuperar a tempo de participar do primeiro jogo das semifinais da Libertadores.

RYCHELY - Apresentado nesta quinta-feira, o atacante Rychely comemorou a chance de poder jogar ao lado dos craques do Santos. "De uma hora para outra passei de rebaixado para a Série B no Campeonato Brasileiro e no Campeonato Paulista (no Santo André) para um time de fenômenos. É uma sensação maravilhosa", comentou o jogador de 23 anos.

Rychely se define como atacante de velocidade, que atua pelos lados do campo e se considera parecido com Kléber Pereira, ex-jogador do Santos. "Fui bem recebido bem por todos e logo me chamaram de Pereirinha por me acharam parecido com Kléber Pereira. Espero ser parecido com ele marcando muitos gols", afirmou o atleta, que está inscrito para a Copa Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosreservas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.